Digital Makers – Episódio 8: Gustavo e Rodrigo Cançado

Digital Makers – Episódio 8: Gustavo e Rodrigo Cançado

“Quando eu poderia imaginar que escreveria um livro, que nesse livro eu colocaria as coisas nas quais acredito, as coisas que eu aprendi, que deram certo… Que eu podiam transformar a vida das pessoas?” A...

“Quando eu poderia imaginar que escreveria um livro, que nesse livro eu colocaria as coisas nas quais acredito, as coisas que eu aprendi, que deram certo… Que eu podiam transformar a vida das pessoas?”

A pedagoga Cristina Cançado criou com amor e dedicação os três filhos, Gustavo, Rodrigo e Débora. Vivenciou e provou, através da criação desses meninos e dos 25 anos de sala de aula, a força e o poder das mães em tornar suas crianças melhores e mais felizes na família, na escola e com os amigos.

Gustavo e Rodrigo Cançado, filhos mais velhos de Cristina, iniciaram suas carreiras no tradicional mercado corporativo. Anos mais tarde, entenderam que o desejo por empreender era maior que o medo de arriscar. Cercados pela segurança de uma família sustentada pelo amor, decidiram, então, no mesmo dia, abandonar seus promissores empregos para se dedicarem ao marketing digital.

Depois de iniciarem suas atividades divulgando produtos como Afiliados na Hotmart e se encantarem com o poder de alcance e transformação do digital, os irmãos Cançado perceberam que tinham em casa uma incrível fonte de conhecimento. Foi quando Cristina criou, com o apoio dos filhos, um produto digital focado em educação infantil e, assim, passou a orientar pessoas de todo o Brasil.

Por bastante tempo a família Cançado dividiu a mesa de jantar com o crescente negócio, até que a casa ficou pequena para o tamanho do Mães que Educam. Hoje, do escritório da empresa, Cristina compartilha seu conhecimento com quem experimenta lidar diariamente com a falta de tempo, a dificuldade de colocar limites, com o medo da violência e com tantas outras dificuldades da vida atual.

A partir da parceria com os filhos, Cristina tornou-se autora do livro “Como Educar os Filhos e Colocar Limites”, já distribuiu seu produto para mais de 5 mil outras mães e espalha seu conhecimento através de blogs e redes sociais. Através da Hotmart, o sonho da família Cançado de ajudar outras pessoas a se tornarem melhores, com famílias mais unidas e amorosas, consolidou-se como um projeto de vida.

Para conhecer todos os detalhes da história, clique no vídeo e inspire-se!

 

Gostou do vídeo? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui! ;D