Digital Makers – Episódio 18: Tatiana Gebrael

Digital Makers – Episódio 18: Tatiana Gebrael

Uma das Produtoras digitais de maior sucesso no Brasil protagoniza o novo case de sucesso da Hotmart.

Para Tatiana Gebrael, não bastava ver o mundo com olhos bem abertos. Ela tinha uma missão: alcançar o maior número possível de pessoas para ajudá-las com exercícios os olhos. Ela se tornou uma das maiores Produtoras digitais do Brasil cumprindo essa missão.

O novo episódio da série Digital Makers conta a história da empresária e terapeuta ocupacional que hoje tem mais de 5.000 alunos.  

Ela recebeu a Hotmart em Santos, no litoral paulista, para um bate papo enriquecedor sobre seu produto, sua vida e o trabalho que transforma a vida de tanta pessoas.

“Quando eu comecei eu não imaginava que eu poderia falar pra 10 mil pessoas.”

Tatiana trabalhava em um consultório e sentia que atendia um número limitado de pessoas. Desde então, acreditava que o que fazia tinha potencial para atingir um público muito maior.

Ainda no escritório, ela precisou tirar uma licença do trabalho para ter seu filho, Benjamin. Nas primeiras semanas de volta ao trabalho, quando o pequeno tinha já seus 5 meses, Tatiana, voltando a se acostumar com a rotina do dia a dia, recebeu a notícia de que Renato, então seu marido, perdera o emprego.

Nessa época, em que grandes desafios se revelavam diante de Tatiana e de sua família, ela conheceu Erico Rocha e a Fórmula de Lançamento, o que lhe deu uma nova perspectiva. Resolveu então entrar de cabeça no empreendedorismo digital.

“Eu faria tudo de novo. Se eu olhasse agora para minha vida eu diria: ‘Tati, vai lá!’. Realmente, vai pela internet que vale muito a pena. Porque eu trabalhava muito antigamente, mas não era bem remunerada e não cumpria a minha missão.”

Levando sua missão para o mundo

Mesmo sem nunca ter tido muito contato com o mundo virtual ou mesmo sem ter qualquer habilidade com tecnologia, Tatiana acreditou que podia resolver um problema financeiro, alcançar e ajudar muitas pessoas e, ainda, se dedicar muito mais à sua família.

Primeiro começou a trabalhar em sua presença digital e os resultados começaram a aparecer rapidamente, lotando seu consultório. Foi pensando na capacidade do conteúdo que tinha a oferecer e na crescente demanda que ela teve a ideia de fazer o curso online.

Primeiro foram 80 alunos. Depois 400, 600, 1.200… na sua ‘quinta temporada’, seu curso atingiu a marca de 1700 alunos! Hoje são mais de 5.000, espalhados por todos os cantos do mundo.

“A Hotmart sempre esteve presente, desde o primeiro lançamento, mesmo quando a gente não era ninguém, com 80 alunos, ela estava lá.”

Ela afirma que poder ter controle sobre seu tempo e sobre a forma como trabalha é uma das maiores conquistas que teve como Produtora digital.

Tatiana conta que às 3h pega o filho na escola e depois disso o dia é todo dele. Poder organizar o tempo do jeito que quiser é qualidade de vida pura!

Dê play no vídeo, conheça a história da Tatiana Gebrael, assine nosso canal e conheça todas as ferramentas para conquistar o mercado digital!