Confira os Top 5 motivos para você não perder o FIRE 2017!

Confira os Top 5 motivos para você não perder o FIRE 2017!

Se durante este inverno você nem sentir tanto frio assim, não estranhe, porque a chama do FIRE 2017 já começa a aparecer lá no horizonte. O evento que transforma BH, a capital dos bares, na...

Se durante este inverno você nem sentir tanto frio assim, não estranhe, porque a chama do FIRE 2017 já começa a aparecer lá no horizonte. O evento que transforma BH, a capital dos bares, na capital do empreendedorismo digital está chegando para mais uma edição que será ainda melhor que as edições anteriores.

Se você já não se aguenta de ansiedade para colocar suas mãos no primeiro lote de ingressos do evento ou não conhece muito bem o FIRE, se aprume na cadeira, pegue um cafezinho e tome nota dos 5 maiores motivos que tornam esse evento IMPERDÍVEL.

5 –  Um boost nos números!

Se você tem um produto digital e quer aumentar suas vendas, o FIRE é o seu evento.

Se você é produtor de conteúdo e utiliza links de afiliados para rentabilizar o seu trabalho, o FIRE é o seu evento.

Se você pensa em investir no mercado digital, como produtor ou criador, e ainda não sabe muito bem por onde começar ou o que fazer, o FIRE é sua prioridade!

Tem muita gente investindo no mercado digital. Pessoas que têm muito a oferecer e outras tantas ansiosas por aprender e colocar esse conhecimento à disposição do mundo. Esse mercado sem fronteiras abre infinitas possibilidades para todos. E o FIRE é o ponto de convergência. Ideias, tendências, experiências transformadoras e muita, muita oportunidade de poder fazer o que sempre sonhou a poucos “oi, tudo bem?” de distância.

Provando que o FIRE esquenta de verdade, Afiliados e Produtores, após a edição de 2016, conseguiram dar um boost nas vendas e nas comissões. Foram mais de 180 mil reais, em média, de comissão para os participantes que já haviam vendido antes do evento e mais de 600 vendas para os participantes nas mesmas condições.

Traduzindo os números, esse fogo queima mesmo.

4 – As mentes mais brilhantes do mercado

joao pedro ceo da hotmart no fire

O mercado digital não tem fronteiras. Você pode atingir todos os pontos do globo (ou os quatro cantos da Terra Plana, se você preferir :D) com seu produto, ou mesmo conhecer o mundo inteiro enquanto produz um conteúdo de primeira e, de quebra, vende produtos de qualidade. É com essa noção sem fronteira que o FIRE busca, cada vez mais, trazer pessoas que falam uma língua que não tenha barreiras.

Uma língua que todos nós falamos, a da vontade de criar coisas incríveis.

O FIRE já recebeu (duas vezes) Neil Patel, um dos nomes mais importantes do mercado digital no mundo, que gostou tanto da primeira vez que resolveu investir no Brasil.

Seu maior desafio é descobrir qual problema você verdadeiramente pode ajudar a solucionar. — Neil Patel – Cofundador das empresas Crazy Egg e Hello Bar

Foi incrível poder ouvir de perto o que um dos Youtubers mais influentes do mundo tem a dizer. Casey Neistat já estava produzindo vídeos incríveis e movimentando a internet antes mesmo do Youtube. Quando ele chegou pro FIRE, ano passado, seu canal tinha 3.7 milhões de assinantes. Hoje ele tem mais de 7 milhões, e ainda produz como um louco. Quer saber como ele faz?

Veja o que ele diz neste vídeo:

foto do casey neistat palestrando no fire

Entre vários palestrantes internacionais, o FIRE contou com Kees Koolen, investidor e ex-CEO da booking.com, Camila Maranezzi, diretora de marketing digital da Nike e empreendedores digitais como Oliver Roland e a dupla Jena François e Peggy Tournigand.

Todos nós cometemos grandes erros. Se você não tem certeza de uma coisa, faça a escolha de ir em frente e testá-la. — Kees Koolen – Former CEO e early investor – Booking.com

kees kolen ex ceo booking.com no fire 2017

Temos no nosso histórico um time de peso, é verdade. O desafio é superar e trazer pessoas ainda mais admiráveis para o FIRE 2017. Segure seu queixo que o novo line up está imperdível.

3 – Alcance

Gente de dentro, gente de fora, gente aqui do lado, gente lá de longe, teve até gente de outra galáxia. Um evento como o FIRE acaba alcançando muito mais gente do que os participantes, equipe e palestrantes.

Recebemos participantes de todos os estados do Brasil, mais oito cidades do exterior. Fora os mais de 2500 participantes nas duas primeiras edições do evento, alcançamos mais de DEZ MILHÕES de pessoas via redes sociais. O conteúdo gerado foi relevante pra muita gente e o retorno que recebemos antes, durante e depois do evento foi de aquecer o coração <3

Manda mais que tá pouco! Não é à toa que a gente conseguiria encher o Mineirão 172 vezes com todo esse povo!

2 – Marcas de peso

Qual a primeira marca que vem à sua cabeça quando você pensa em esportes? Qual o maior festival de música do Brasil? Onde você escuta música hoje em dia? Como você vai pro FIRE 2017?

A chance das respostas serem Nike, Rock In Rio, Spotify e Uber é enorme. E essas são só algumas das marcas globais que marcam a história do FIRE. É imprescindível ver de perto quais são as ferramentas, ideias e posicionamento das marcas top of mind como as que fazem parte do nosso evento.

foto da camila maranezzi palestrando no fire

Ficar tão perto assim de gigantes é bom para ver que o que os torna tão grandes não é nada de outro mundo e que é muito possível sonhar em alcançar resultados impressionantes. Além de ter a certeza de que acreditar em uma boa ideia é só o início para conseguir mudar o mundo.

Descubra um caminho para trabalhar com três elementos essenciais: Desejo. Expectativa. Experiência. #FIRE2016 — Bárbara Bono – Head Digital – Rock in Rio

1 – Experiência FIRE

Viver o FIRE é poder experimentar de perto o que é e será do mercado digital nos próximos anos. É viver de perto o que os grandes players desse mercado estão fazendo para continuar mudando o mundo.

Um evento que vai além de palestras, mercado, números e tecnologia. É um evento para pessoas, ideias e futuros, para aprender, mas também para se divertir e dividir momentos inesquecíveis com gente que quer tanto da vida quanto você.

O FIRE 2017 tá chegando nos dias 16 e 17 de agosto. E vai ser sensacional. 

Fique de olho na Hotmart internet afora. O line up do evento já já vai começar a aparecer.